Políticas de Troca | Hercilio Calçados

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

VERÃO 2024 Hercilio, moda, estilo e atitude em até 10x com FRETE GRÁTIS!* Aproveite!

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Prezado cliente, para nós é uma satisfação ter você aqui e o nosso princípio é fazer da sua compra uma experiência perfeita. Por isso valorizamos o seu investimento através da qualidade dos produtos vendidos em nosso site e lojas físicas, garantidos pelos fabricantes das maiores e melhores marcas do mercado, dando a certeza de você estar adquirindo sempre o melhor! Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (Sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (Na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso. Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição Hercilio Calçados. A nossa dica é: Antes de usar o seu produto, certifique-se que o mesmo está no tamanho correto, mas caso necessite trocar fique atento as regras abaixo:

1. Produtos adquiridos em nosso site podem ser trocados através da loja virtual ou em qualquer loja Hercilio Calçados no prazo de até 30 (Trinta) dias.

2. Para trocar através da Loja Virtual, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO , pelo chat ou pelos telefones 53 3027.8170 ou Whattsapp 53 99906.0903.

3. O produto a ser trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

4. A primeira troca é gratuita. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

5. Após o recebimento do produto, a Hercilio Calçados tem o prazo de até 10 (Dez) dias úteis para análise.

6. Caso necessite trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, verifique a disponibilidade do produto em estoque em nosso site ou entre em contato com nosso atendimento.

7. Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de 6 (Seis) meses p/utilização em nossa loja virtual ou em qualquer loja fisica Hercilio Calçados.

PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo máximo para trocas de produtos com defeito de fabricação é de 90 (Noventa) dias p/compras realizadas em nosso site ou em qualquer loja fisica Hercilio Calçados. Nesse caso o mesmo poderá ser devolvido p/análise do fabricante com prazo de até 30 (Trinta) dias p/solução a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto tenha laudo contrário à troca o mesmo será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Se algum produto da Nike apresente defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com Central de Atendimento ao Consumidor da marca, através dos telefones 0800.703.64.53 ou 11 3020.8118. Boas compras!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.